18 junho 2014

Resenha: Batom Vermelhaço da Quem Disse Berenice

Olá amorecos!
Sejam Bem Vindo.

Sabe aquela marca que você paquera, mas nunca compra nada, mas sabe se lá porque!!! rsrs
Então é a Quem Disse Berenice




Pois bem, queria muito um batom vermelho matte e vi muitas resenhas e fui atrás.

Entrei na Quem Disse Berenice, escolhi, experimentei e comprei.
Comprei um vermelho matte: Vermelhaço




Uma leitora já havia me dito que ela é alérgica a parabeno e Kathon CG (dois conservantes encontrados na maioria 
dos cósméticos), e assim anos e anos ela conhece a
marca e descobre que não contém parabenos e lendo as informações do cosmético não encontrou nada sobre 
Kathon CG e está amando a marca, que não deu nadinha de alérgias.

Mas voltando ao Batom.

Eu experimentei na loja e fiquei usando ele, fui comer, fui no cinema e depois fui comer dinovo, rs, e pra minha surpresa lá estava ele em meus lábios, rsrsrs.
A foto não é desse dia, mas garanto que fiz tudo dinovo e continuou me impressionando.



Não estava tão perfeito quanto na hora que eu passei mas fiquei impressionada com a durabilidade do produto. 
Qualidade 1000.
Cor maravilhosa.
Embalagem 10 e o batom com um coração cravado mas já apagou o meu porque usei, kkkkk








Eu experimentei um blush lá e só não levei porque achei super pigmentado e fiquei com medo de virar o Picatchu! kkkkkkk




E isso é tudo pessoal....

Ah! O produto foi comprado meu dinheirinho e não há parcerias entre o blog e a marca.

#robertacomtudo #Kandesa #KandesaBrasil #blogueira #make #batomvermelho #quemdisseberenice #blog #resenha