25 julho 2014

Batom Líquido Dailus - Ballet

Olá amorecos!
Sejam bem vindos!
Hoje vamos a mais uma resenha!

Como eu adoro batom vermelho, estou consumindo bastante.
Estamos no inverno e melhor época pra usar batons escuros é agora!

Então vamos ao batom!


Esse é o batom líquido da Dailus, marca de excelente qualidade! Excelente mesmo!
As sombras são super pigmentadas, durabilidade boa, eu também tenho o demaquilante que é muito bom!


O batom é difícil de passar, tem que tomar cuidado pra não borrar, porque quando vamos tentar limpar, pode sujar ainda mais, pois a pigmentação é bem forte.

Ele tem a textura matte e nos lábios fica bem seco, parecendo que não tem batom na boca.
E dura muito, e pensando em marcas nacionais que muitas das vezes não tem a qualidade das importadas, esse batom veio mesmo pra desmitificar isso.
Ouvi relatos do batom da Nix líquido, que ele craquela e não dura muito, e não da pra retocar, tem que tirar e repassar.

Normalmente batons líquidos são assim, não dá pra retocar, mas esse da Dailus até deu pra retocar sim, pois ele não craquela e meus lábios estavam hidratados.


Esse é um ponto muito importante pro uso de qualquer batom matte.
Mantenha seu lábio mega hidratado e nunca passe hidratante lábial antes do batom.


Os batons mattes devem ser passados na bota bem sequinha, porém lábios secos e não ressecados, ok!

Então se joga na hidratação quado "não" estiver usando o batons mattes, e quando for usar, vocês vão ver a diferença.
Eu não tenho os lábios bem lisinhos, afinal a idade chegou pra mim, vocês vão reparar que tenho as fissuras normais na boca, mas sem descascar (que é o que acontece normalmente com os lábios ressecados)



Eu comprei o meu aqui na minha cidade em uma loja de cosméticos em geral (Alpino) e custou R$15,00 Dilmas. rs.
Super barato!!!



Recomendo muito e quero todas as outras cores, e já tem lançamento de novas cores, mas só tem em loja virtual.

Foto do blog da Andreza Goulart

Beijo da Magra