13 setembro 2013

Cuidados com cabelos loiros

Galerinha!!!
Promessa é dívida. kk
Vamos lá...
Eu to viciada em Vitamina E para cabelos.
Principalmente porque os cabelos descoloridos tende a oxidar por causa da oxigenada, e a Vit E é anti-oxidante, olha só que maravilha, kkkk




Produtos que uso habitualmente
Lavo os cabelos uma (01) vez por semana ou a cada 15 dias, utilizando shampoo e condicionador desamarelador da Yenzah, são ótimoa e o cheirinho é maravilhoso.
Em todas as minhas lavagens de cabelo (tando com shampoo da Yenzah, quanto o comum) eu uso Bepantol após a lavagem, uso um borifador e aplico no cabelo.
Se for usar secador, uso um protetor térmico, qq um. Eu to usando um do kit de nanoqueratinização da KeraSilk.
Eu compro esses kits, e qd necessito eu faço, mas nesse caso já não faço já um tempo, mas a etapa 4 (finalizador) sempre sobra muito produto, e ele é ótimo protetor térmico, basta um tiquinho e passo no cabelo.

Quando faço o retoque de mechas, o cabelo fica mega necessitado de salvação, então eu uso semanalmente a ampola da alta moda exta selagem celofany da cor e a máscara de tratamento da mesma linha. Depois de lavar o cabelo, não passo condicionador, aplico a ampola, espero 05 min e depois enxaguo, logo venho e aplico a máscara, deixo agir por 15 min em touca térmica e enxaguo.
Faço isso durante o primeiro mês, já no segundo mês em diante até o próximo retoque, eu alterno, uso a ampola em uma semana e na outra uso a máscara.

Claro que existem máscaras ultra power que gosto, como exemplo o kerastase masquintense. Mas atualmente estão fora do meu orçamento $$$. kkkkk
Essa não deixa nada a desejar.



Uso tb Óleo de Argan da Alta moda. Um pouquinho, pouquinho mesmoooooo, é o suficiente. Ele rende muito. Uso após o secador, prancha ou babyliss, e nos cabelos molhados quando deixo secar naturalmente.
Ah!!!!!
Sempre que faço as mechas, após puxar as mesmas e antes de colocar o solução descolorantes eu uso bastante óleo de argan. É ótimo.

Sejam Bem Vindos.
Bjins.