09 setembro 2014

Batom Liquido Dailus Attitude

Olá Amorecos
Sejam Bem Vindos

Resenha do Batom Líquido da Dailus Atitude

Ganhei ele no encontrinho da Juju Motta do Agora Sou Linda.

Eu já tenho o Ballet (que é da mesma linha, PRO) e é a minha paixão, vermelho maravilhoso, maaaaas esse não gostei tanto quanto eu gostei do Ballet.

A textura não é identica ao Ballet, ou seja, não fica tão sequinho, e craquela um pouco.
A durabilidade também não é igual ao Ballet. Saiu muito mais rápido. Maaasssss.......
Ganhei um novo na Beauty Fair (mesma cor) e percebi que era DIFERENTE. eeeehhhhh!!!!!

Esse novo é bem mais sequinho e não craquela tanto quanto ao primeiro, mas ainda craquela mais que o Ballet, e assim tem duração um pouco melhor.

Pode ter sido um lote que veio ruim, ou armazenamento errôneo no primeiro, sei lá!

Mas a cor eu gostei! Rosa meio nude que combina com tudoooooo!!!!

Tenho usado direto pra ir pra faculdade!






Beijo da Magra