16 setembro 2014

Batom Vult 62

Olá Amorecos
Sejam Bem Vindos e mais uma semana com resenhas no blog.

E como eu estava atrasadíssima com os post e tinha vários batons pra resenhar.... aí já viu né, cada semana um batom baphonico pra resenhar

Bem, esse batom eu comprei por R$8,90, super baratinho.
Comprei mais pela cor.
Mas.... vem a surpresa. Aquele batom BBB.
Durabilidade Boa, textura também, pigmentação excelente, fora a cor que eu amei, maaaassss
Eu tive uma mega dificuldade de conseguir uma foto com a cor real dele na boca.
tirava uma foto e ficava lilás clarinho, tirava outra foto e ficava rosa, e outra e ficava roxão, kakakaka
e consegui apenas uma fotinho mais ou menos com a cor real dele nos lábios.










Eu estou amando tanto esse batom, que não tiro mais da boca.
Todos os dias pra faculdade com ele.

Beijo da Magra