17 janeiro 2013

Escova progressiva Alta moda é.... da Alfaparf!!

Meninas lindas!!!
Esse é um tutorial da escova progressiva da Alta moda é... da Alfaparf.
Funcionou e eu só estou esperando pra ver por quanto tempo vai durar.
E melhor!!! SEM Formol!!! Isso mesmo, sem formol, com um ótimo resultado.

Vende o kit, e é baratinho, aqui no RJ está em torno de R$25.00.
com 2 opções: a que eu usei, semi de linho (caixa lilás) e a outra opção é Argan (caixa vermelha).
Essa escova foi criada pra fazer em casa mesmo, o manual explica como fazer sozinha.

Se tudo der certo e baixar bastante o volume da raiz, eu volto a ter o cabelo channel. Bem curtinho. To esperando ansiosa por isso.
A escova foi ótima!!!
Passo a passo, mas com algumas edições pra não ficar muito longo.
AH!!! Desculpe por eu falar “Taaa” constantemente no final da frase, só percebi esse vício depois do vídeo pronto, acredite, estava muito pior, mas com a edição do vídeo consegui diminuir bastante. Taaaaa.... kkkkkkkkkkkkkkkk
Sei que o vídeo é bastante barulhento ao fundo (som de latidos, grilos e até vizinho gritando), ignorem, moro em casa, e sempre sai "barulhos"!
Bjs !!! Tchau!!!
Ah! Segue ai...
Facebook: www.facebook.com/Roberta.comtudo
Canal: www.youtube.com/robertatmcarvalhaes