19 junho 2014

Diferenças entre calças Flare, Trompete e Boca Sino.

Olá amorecos!
Sejam Bem Vindos!!!

Eu já havia visto e não tinha comprado, porém fiquei paquerando uma calça Flare que vi na C&A.

Até que em uma das minhas paqueradas avistei a calça Trompete e Boca Sino. Minha cabeça deu nó, todas eram mega parecidas, rsrsrs.

Mas peguei uma de cada e fui comparar.
A diferença entre elas é o tamanho da boca da calça (abertura no final da perna).
Tudo muito sutil, quase imperceptível a diferença entre elas, e dá pra confundi mesmo, e muito.

Todas são apertadas no quadril, modelam as coxas até o joelho e começa a abrir:


- Calça Trompete, tem uma leve abertura, não é como a calça reta é um pouco maior, e menos que a Flare.
Ela é mais aberta em comparação a calça reta, porém deixa a vista os pés! e combina com qualquer calçado, até um tênis cai bem.


Essa calça foi a que realmente ganhou meu coração e comprei duas! rs.


-  Calça Flare, tem a abertura maior que a Trompete e menor que a Boca Sino.
Algumas tem uma bainha mais grossa, bem marcante.
A abertura permite que visualize os dedinhos.
Até dá pra usar com tênis, mas depende do modelo, e muito cuidado pra não parecer esquisito. Ideal é que use salto alto, que fica mais elegante. Adoroooooo!!!!!


- Calça Boca Sino é aquele bocão!!
Beeeemmmmm grande.
E normalmente não dá ver os pés e tem que usar por obrigatoriedade salto alto, sempreee!!!


Bem pessoal, assim eu me despeço e espero que tenha ajudado vocês a diferenciar os modelitos e escolher a que melhor se identificam, :)