03 abril 2013

Pó descolorante Care Liss. Pó Lilás, NÃO RECOMENDO!!!

Meninas lindas do meu coração!
Acabei de retocar as minhas mechas/luzes e resolvido em experimentar um pó descolorante novo, mas houve a grande decepção, melhor, uma mega decepção!
MAS....... Resolvi experimentar o Care Liss na opção pó lilás, porque a garota do lugar onde comprei disse que o lilás era o que abria mais rápido sem agredir muito.

NÃO foi o que aconteceu!
Pó levantou (o que me fez tossir bastante)
Ficou ralo, beeeem ralo! E olha que coloquei na mesma proporção dos outros pós (50g para 100ml de Oxigenada)
Demorou muito pra abrir e tive que apelar pra touca térmica.
Espalhei bem uniformemente e mesmo assim teve áreas que não abriu por igual.
NÃO RECOMENDO!


Para seguir meu canal no youtube e acompanhar os meus vídeos clique aqui:
https://www.youtube.com/user/robertatmcarvalhaes?feature=mhee

Para se increver na Fanpage do facebook clique no link aqui abaixo:
www.facebook.com/roberta.comtudo