16 outubro 2014

Unhas postiças autocolantes/autoadesivas

Olá Amorecos!
Sejam Bem vindos!

Genteeeee para tudoooooo!
Encontrei as unhas postiças mais que perfeitas.
Fácil colocação e remoção e durabilidade, além de lindas.

Eu experimentei 2 modelos: curto e médio, e ambas foi show.



O modelo curto deixou muito natural, ninguém, ninguém mesmo dizia que era postiças.
Essas eu recebi na Beauty Fair no Workshop da Kiss New York.


Já o modelo médio, eu coloquei mas não tinha cortado as minhas unhas (verdadeiras, kkk) e então ao virar as mãos logo se via a unha, mas se eu tivesse deixado curta e a uma média por cima, ninguém iria desconfiar que eram postiças.
Essas eu aproveitei as promoções na Loja Ikesaki, Também na Beauty Fair, e paguei baratinho lá. R$21,00, mas aqui na minha cidade (RJ), dependendo do modelo, já vi por R$25,00 à R$37,00.


Fora que eu não posso usar unhas muito longas e esse modelo deixou aquela uma PAH! E fiquei me sentindo a TOP com essas unhas vermelhas, kakakak


No vídeo eu mostro como colocar e remover essas maravilhas.
Bora conferir?!


Beijo da Magra

#unhaspostiças #kissNYBrasil